América e CSA se enfrentam neste sábado

O CSA recebe o América-MG neste sábado, em jogo válido pela 26ª rodada da Série B. No Estádio Rei Pelé, a bola rola a partir das 18h30 (de Brasília).

As equipes vão a campo em Maceió após os clássicos disputados na última rodada. O empate sem gols do CSA contra o CRB e a derrota contestada do América-MG para o Cruzeiro, por 2 a 1, fazem a partida deste sábado ganhar ainda mais em expectativa.

O Azulão não perde há quatro jogos, está na oitava colocação, com 38 pontos, e continua vivo na luta para entrar no G-4.

Depois de perder a invencibilidade de cinco jogos com a derrota no clássico diante do Cruzeiro na última quarta-feira, o América-MG busca a reabilitação fora de casa contra o CSA. O Coelho se ampara em sua campanha como visitante, onde é o segundo melhor da Série B, para retomar o caminho das vitórias, se consolidar no G-4 e continuar a caça à líder Chapecoense.

Com Lisca suspenso pela expulsão no clássico com o Cruzeiro, o América-MG será comandado pelo auxiliar técnico permanente do clube, Cauan de Almeida. O Coelho deverá ter algumas mudanças, começando pela lateral direita, onde Diego Ferreira deixou o campo na última quarta com dores musculares e deverá ser substituído por Daniel Borges.

Já no meio de campo, Geovane, recuperado da Covid-19, deve retornar ao time titular, na vaga de Alê. O restante da equipe deverá ser a mesma que atuou diante do Cruzeiro.

Globo Esporte

Postado originalmente por: Manhuaçu News

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: