América empata e confirma ida para a Série A

Náutico e América-MG se enfrentaram na noite desta terça-feira, nos Aflitos, pela 34ª rodada da Série B. O Timbu briga para não cair, e o Coelho, líder, já estava 99% garantido na Série A 2021. Agora, não falta mais nada.

O jogo não teve grandes chances para nenhum dos lados, mas o 0 a 0 foi suficiente. O América, se beneficiando dos tropeços de Juventude e CSA, está garantido na elite do Brasileirão na próxima temporada. O Timbu segue na briga para permanecer na divisão de acesso.

Depois de duas temporadas na Série B do Campeonato Brasileiro, o América, com o empate na noite desta terça-feira, retornou para a elite do Brasileirão. Com os 67 pontos conquistados, o Coelho não pode mais ser alcançando pelo atual quinto colocado, Juventude, que possui 52 pontos. Esse foi o quarto acesso americano na era dos pontos corridos da segunda divisão, o que torna o time mineiro recordista de ascensões para a elite, ao lado de Sport e Avaí.

América e Náutico voltam a campo em dias diferentes pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Coelho, já classificado para a Série A, volta a atuar na próxima sexta-feira, quando recebe, no Independência, o Botafogo-SP, às 21h30 (de Brasília). Já o Timbu encara a Ponte Preta, no domingo, às 16h (de Brasília), no Moisés Lucarelli, em Campinas.

Informações GE – Globo Esporte

Postado originalmente por: Manhuaçu News

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: