América: Lisca diz que Ademir pode voltar ao time titular

Nesse domingo, o atacante Ademir, de 26 anos, entrou aos 33 minutos do segundo tempo na partida contra o Cruzeiro para marcar o gol da vitória do América por 2 a 1, de virada, pela partida de ida da semifinal do Campeonato Mineiro. Segundo o técnico Lisca, com a boa atuação, o jogador tem ‘boas chances’ de ser titular no jogo de volta contra a Raposa.

Após ser protagonista do Coelho na temporada passada e uma quase transferência ao Palmeiras, Ademir ficou no banco nas últimas quatro partidas do time no estadual e entrou em duas. No entanto, Lisca afirmou que o retorno do atacante aos 11 iniciais está muito próximo de ocorrer.

Para Lisca, o gol marcado dá confiança ao atleta e ao grupo do América. “Soltamos o Ademir, que está retornando. Acho que hoje foi a volta definitiva dele, com esse gol importantíssimo. É um cara muito importante para nós. Estamos nos reequilibrando na questão de concentração e de foco”, disse.

O ponta direita chegou ao América em 2018. Pelo clube, marcou 18 gols em 85 jogos e foi fundamental para a equipe conquistar a vaga de acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro.

Informações Superesportes

Postado originalmente por: Manhuaçu News

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: