América vence e pula para a vice-liderança da Série B

O América venceu por 1 a 0 o Operário-PR, na tarde deste sábado, pela 22ª rodada da Série B do Brasileiro, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. O jogo começou como o Coelho queria. Em uma pressão na saída de bola do Operário-PR, Pedro Ken se perdeu e entregou a bola para Léo Passos bater na entrada da área e abrir o placar ainda aos dois minutos.

O primeiro tempo teve pressão do time da casa, mas nada que pudesse ser efetivo. O segundo tempo começou com mais um problema para o Fantasma, quando Pedro Ken levantou muito o pé e acertou Juninho na cabeça: expulso aos dois minutos e que limitou todo o restante da partida a um jogo sem ofensividade dos dois lados, alguns chutões e resultado definido desde os primeiros minutos de jogo.

Com o resultado, o América sobe para a segunda posição, com 40 pontos. O Operário-PR fica na nona posição, com 29 pontos.

Próximos jogos

O Operário-PR vai a Maceió para enfrentar o CSA, na próxima terça-feira, pela 23ª rodada da Série B. O jogo é Às 16h30. O América-MG recebe o Juventude no estádio Independência, também na terça-feira, mas às 21h30.

Globo Esporte

Postado originalmente por: Manhuaçu News

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: