América volta ao treinos no CT Lanna Drummond

Ao longo da última semana, jogadores e comissão técnica do América passaram por exames de COVID-19 como primeira medida antes da volta às atividades. Neste sábado, o clube recebeu os resultados dos testes e anunciou que retomará os treinamentos no CT Lanna Drummond nesta segunda-feira. Alguns resultados foram inconclusivos e, por conta disso, novos exames serão feitos nos próximos dias.

Retorno aos treinamentos

Com grupos de, no máximo, oito pessoas, o elenco treinará em horários diferentes no Lanna Drumond para que não exista contato entre jogadores de turmas diferentes. Os atletas chegarão ao CT usando máscaras, já uniformizados e com o equipamento de treino. Em seguida, farão higienização com álcool em gel e aferimento da pressão arterial e temperatura, além de responderem ao questionário de sintomas.

Os atletas só poderão retirar suas máscaras no momento de acessar os campos para o treinamento. Comissão técnica e demais colaboradores permanecerão de máscara durante todo o período de trabalho no CT. Ao final das atividades, todos irão diretamente para casa já que o uso do vestiário não será permitido.

Os atletas assintomáticos receberão um kit lanche e se alimentarão em um espaço reservado, com mesas e cadeiras previamente higienizadas, respeitando o distanciamento necessário. Garrafas de água serão utilizadas de forma individual.

A imprensa não terá acesso ao CT Lanna Drumond por tempo indeterminado.

Informações Superesportes/uai.com.br

Postado originalmente por: Manhuaçu News

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: