Aposta no Cruzeiro, Gui Mendes foi goleador pelo Ituano

De olho em revelações do futebol paulista, sendo goleador no Ituano, o Cruzeiro está perto de anunciar a contratação de Gui Mendes, de 19 anos, que já se encontra em Belo Horizonte para realizar exames médicos. Segundo o perfil BR Contracts no Twitter, o vínculo de empréstimo vai até dezembro de 2021. O jogador, por sua vez, poderá ser utilizado pelo técnico Rogério Micale no time sub-20, além de ficar à disposição de Enderson Moreira no grupo principal durante a Série B do Campeonato Brasileiro.

Riquelmo

O Cruzeiro informou na manhã desta terça-feira que o atacante Riquelmo, de 18 anos, foi convocado para participar dos treinos com o grupo principal. Ele se juntará ao elenco orientado pelo técnico Enderson Moreira nos próximos dias.

Todavia, Riquelmo ficará também à disposição da equipe sub-20, conduzida por Rogério Micale, quando as atividades da base retornarem. Em entrevista ao site oficial do Cruzeiro, o jovem celebrou a oportunidade.

Antes de Riquelmo, a comissão técnica celeste havia requisitado o atacante Stênio, de 17 anos, tratado como um dos grandes ativos das categorias de base do clube. O adolescente tem no currículo convocações para as seleções brasileiras de base. Em 19 de fevereiro de 2019, ele vestiu a camisa 7 e marcou dois gols na vitória por 4 a 1 sobre a Noruega, pelo Torneio de Desenvolvimento UEFA Sub-16.

Superesportes

Postado originalmente por: Manhuaçu News

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: