Apresentação de Cuca é adiada no Atlético

Cuca adiou a chegada ao Atlético por conta do agravamento do quadro de COVID-19 que acomete sua mãe, Nilde Stival. O treinador seria apresentado nesta terça-feira, mas conseguiu do clube uma liberação para permanecer em Curitiba.

Segundo o Atlético, ainda não há uma nova data estabelecida para a chegada do comandante a Belo Horizonte. Cuca assinou contrato válido até o fim de 2022.

A próxima partida do Atlético será no sábado, a partir das 19h, contra o Patrocinense. O jogo, marcado para o Estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio, vale pela quarta rodada do Estadual.

Reapresentação

Após curtirem recesso de dez dias, 13 jogadores do Atlético se reapresentaram ao trabalho na tarde desta segunda-feira. Eles passaram por exames e testes físicos na Cidade do Galo.
O grupo é formado pelo goleiro Everson, o lateral-direito Guga, os zagueiros Réver e Junior Alonso, o lateral-esquerdo Guilherme Arana, os volantes Alan Franco, Allan e Jair, os meias Nathan e Hyoran, além dos atacantes Eduardo Sasha, Keno e Savarino.
O atacante Eduardo Vargas também ganhou um período de descanso, mas menor que o dos demais. O chileno retomou as atividades na última sexta-feira.
Eles receberam um período de descanso por terem sido os que mais jogaram na temporada 2020. Agora, iniciam a preparação para as competições do calendário de 2021.

Superesportes

Postado originalmente por: Manhuaçu News

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: