Atlético: Arana diz que Sampaoli é muito inteligente

 

Em retomada dos trabalhos no Atlético após dois meses sem atividades devido à pandemia do coronavírus, Guilherme Arana comentou sobre o período de isolamento social. O lateral-esquerdo destacou a saudade pelo futebol e o estranhamento pela interrupção da rotina de competições – ainda sem previsão de retorno.

Apesar da cautela nos treinos, Guilherme Arana valorizou a oportunidade de dar sequência ao trabalho com o técnico Jorge Sampaoli, contratado no início de março. O treinador argentino comandou o Atlético apenas uma vez –  na vitória sobre o Villa Nova, por 3 a 1, no dia 14 de março, pelo Campeonato Mineiro. Em seguida, o futebol nacional foi paralisado.

“É um cara muito inteligente, que nos ensina bastante posicionamento e isso é muito importante para nós, jogadores. Temos muito que aprender a filosofia que ele está pedindo para o time. Nos treinamentos, temos que que nos aperfeiçoar, entender o mais rápido possível o que ele quer, o que ele está pedindo, porque já demonstrou que é um cara muito capacitado, que sabe o que está falando, e isso vai nos ajudar bastante”, concluiu.

Informações Superesportes/uai.com.br

Postado originalmente por: Manhuaçu News

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: