Atlético é derrotado pelo Fortaleza

O Atlético pressionou, jogou com a bola e com um a mais durante todo o segundo tempo, mas acabou derrotado pelo Fortaleza, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, no estádio Castelão, em duelo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe alvinegra não conseguiu quebrar o forte sistema defensivo dos donos da casa e amargou a quarta derrota como visitante na competição.

O Fortaleza saiu na frente com David, no primeiro tempo. Pouco depois, Felipe foi expulso e o Galo empatou, com Eduardo Sasha. Na etapa final, o alvinegro abusou das chances perdidas e foi castigado com gol de cabeça de Bruno Melo, que havia entrado em campo minutos antes.

Pesou na atuação do Atlético a ausência de quatro titulares – Junior Alonso, Alan Franco e Savarino, com suas respectivas seleções, e Nathan, com dores na coxa esquerda. Sem eles, Sampaoli fez mudanças profundas na equipe, mas o desempenho dos últimos jogos não foi o mesmo.

Com a derrota, o Atlético permanece com 27 pontos e segue na liderança. Os dois times voltam a campo no próximo sábado. Às 19h, o Fortaleza visita o Coritiba, no estádio Couto Pereira. Um pouco mais tarde, às 21h, o Atlético recebe o Goiás, no Mineirão.

Superesportes

Postado originalmente por: Manhuaçu News

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: