Atlético encaminha retorno de Cuca; Cruzeiro pega Caldense

Reunião na tarde desta terça-feira encaminhou um acordo entre Atlético e o técnico Cuca. Campeão da Copa Libertadores de 2013 pelo clube, o treinador está perto de voltar à Cidade do Galo após sete anos para liderar um ambicioso projeto esportivo no lugar de Jorge Sampaoli, que assumiu o Olympique de Marseille, da França.

A reunião contou com representantes do órgão colegiado que administra o Atlético e o empresário Eduardo Uram, responsável por agenciar a carreira do treinador. O acordo deverá ser anunciado oficialmente em breve pelo clube alvinegro e valerá até o fim de 2022.

Esta será a segunda passagem de Cuca pelo Atlético. Contratado no fim de 2011, o treinador protagonizou alguns dos momentos mais marcantes da história centenária do clube, como a heroica campanha que culminou com o título continental. Também ganhou o Campeonato Mineiro em 2012 e 2013.

Cuca comandou o Atlético em 153 partidas, com 80 vitórias, 34 empates e 39 vitórias, que correspondem a um aproveitamento de aproximadamente 59,7% dos pontos disputados.

CRUZEIRO

Cruzeiro pega a Caldense nesta quarta

Cruzeiro e Caldense se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, em duelo pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. A partida marcará o retorno do clube celeste ao Mineirão depois de cerca de três meses. Na reta final da última Série B do Campeonato Brasileiro, a Raposa mandou seus compromissos no Independência.
Felipe Conceição deverá ter à disposição quase todo o elenco, com exceções do zagueiro Leo e do volante Henrique, que se recuperam de lesões desde o ano passado. O zagueiro Eduardo Brock, último reforço anunciado para temporada 2021, teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, nesta terça-feira.
A única novidade será na formação defensiva. O jovem Weverton se apresentou à Seleção Brasileira Sub-18 e deverá ser substituído por Ramon, totalmente recuperado da COVID-19.
O provável Cruzeiro para o jogo em Belo Horizonte tem Fábio; Cáceres, Manoel, Ramon e Alan Ruschel; Matheus Neris, Matheus Barbosa e Marcinho; William Pottker, Felipe Augusto e Rafael Sobis.

Postado originalmente por: Manhuaçu News

Pesquisar