Atlético goleia Cerro e dispara na Copa Libertadores

O ‘incrível’ Hulk apareceu de novo. Em duelo direto pela liderança do Grupo H da Copa Libertadores, o camisa 7 foi o grande destaque do triunfo do Atlético sobre o Cerro Porteño-PAR, por 4 a 0, no Mineirão. O atacante fez dois gols para a equipe alvinegra, ambos no primeiro tempo, e assumiu a vice-artilharia da competição continental.

Savarino e Eduardo Vargas, ambos na etapa final, fecharam o placar.

Hulk já havia marcado os dois gols da vitória sobre o América de Cáli-COL, na última semana, também no Mineirão. Ele balançou as redes quatro vezes na competição continental, mesmo número de Diego Souza (Grêmio), Faravelli (Independiente del Valle-EQU), Andrés Andrade (Atlético Nacional-COL) e Borja (Junior-COL). O goleador máximo é Barrera (Atlético Nacional-COL), com cinco. Todos eles, no entanto, jogaram a fase preliminar do torneio.

Com a vitória no Mineirão, o Atlético lidera isoladamente o Grupo H da Copa Libertadores, com sete pontos. O Cerro Porteño segue na vice-liderança, com quatro.

As duas equipes voltam a campo pela Libertadores na próxima semana. Na quarta-feira, o Cerro Porteño visita o Deportivo La Guaira-VEN, às 21h. Na quinta-feira, no mesmo horário, o Atlético encara o América de Cáli, no Estádio Alfonso López, na Colômbia.

Agora, o Atlético muda o foco para a semifinal do Campeonato Mineiro. O alvinegro recebe o Tombense, sábado, às 16h30, no Mineirão. O Galo tem grande vantagem, já que venceu o primeiro duelo por 3 a 0.

Superesportes

Postado originalmente por: Manhuaçu News

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: