Atlético: Hulk vestirá a camisa 7

Mesmo antes de desembarcar em Belo Horizonte, o atacante Hulk já tem número no Atlético-MG. Em uma rede social, o clube informou que o novo reforço vestirá a camisa 7 a partir da próxima temporada.

Atualmente, nenhum jogador do elenco veste a camisa com essa numeração. O último “dono da 7” foi o meia Rómulo Otero, que foi emprestado ao Corinthians em agosto de 2020. O venezuelano teve poucas oportunidades depois da chegada de Jorge Sampaoli e entrou em campo apenas duas vezes com o técnico argentino.

Hulk já brilhou com a número 7 nas costas. Pelo Zenit, da Rússia, o atacante marcou 77 gols em 148 partidas disputadas. Foi nessa época que o atacante disputou a Copa das Confederações de 2013 e a Copa do Mundo de 2014 pela Seleção Brasileira.

Além disso, será o momento de sentar, conversar e definir o futuro de dois grandes ídolos do clube. O goleiro Victor e o atacante Diego Tardelli já trocaram as primeiras palavras com o diretor de futebol Rodrigo Caetano. Ambos têm vínculo só até o fim da Série A.

Rodrigo Caetano indiciou panoramas diferentes na construção de uma definição para a dupla que fez história no clube e venceu Libertadores, Recopa e Copa do Brasil entre 2013 e 2014. Em relação a Tardelli, que voltou a ser relacionado, uma renovação de contrato será discutida em momento oportuno “com a devida importância que ele merece”.

Jogo

Em polos opostos da tabela, Goiás e Atlético-MG medem forças nesta quarta-feira pela 34ª rodada da Série A do Brasileiro. O duelo será no estádio da Serrinha, em Goiânia, e a bola rola às 21h30 (de Brasília).

O Goiás luta desesperadamente contra o rebaixamento e joga uma de suas últimas fichas pela permanência. O Verdão é 18º colocado com 29 pontos e vem de derrota contundente para o Fluminense, por 3 a 0, no último domingo, no Rio de Janeiro. Para ter chances de escapar, o clube precisa de pelo menos quatro vitórias nas cinco partidas restantes.

GE – Globo Esporte

Postado originalmente por: Manhuaçu News

Pesquisar