Atlético: Jair entra na fase de transição

Um mês após a confirmação de uma ruptura muscular na panturrilha esquerda, o volante Jair foi liberado pelo departamento médico do Atlético-MG. O volante está agora junto à preparação física e logo poderá voltar a ser relacionado por Jorge Sampaoli.

O meio-campo rendeu dores de cabeça a Sampaoli nas últimas semanas. No último jogo da equipe, contra o Cortitiba, no dia 26, pela 27ª rodada do Brasileiro, o treinador precisou improvisar Zaracho como volante. O argentino ficou em campo por 11 minutos até sofrer uma lesão muscular e deixar a partida.

Na ocasião, Allan estava suspenso e Alan Franco não estava no seu melhor fisicamente. Com lesões e suspensões, o setor foi o mais afetado nos jogos passados.

Seguem no departamento médico o meia Zaracho e o goleiro Victor, que vem fazendo trabalhos na fisioterapia devido a um incômodo na lombar. Zaracho, em contrapartida, faz tratamento de um estiramento muscular na coxa esquerda.

Matos

A demissão de Alexandre Mattos do cargo de diretor de futebol do Atlético-MG, nessa segunda-feira, causou surpresa aos jogadores. Em entrevista na manhã desta terça-feira, na Cidade do Galo, o volante Allan revelou que ele e os demais companheiros souberam da decisão pelas redes sociais e foram surpreendidos com o desfecho.

O Atlético-MG definiu, rapidamente, o nome do provável substituto de Alexandre Mattos para a direção do futebol. Rodrigo Caetano, que não teve contrato renovado com o Internacional, e foi substituído por Paulo Bracks , é o preferido do presidente do Galo, Sérgio Coelho, e o “colegiado”.

Informações GE – Globo Esporte

Postado originalmente por: Manhuaçu News

Pesquisar