Atlético negocia empréstimo de Michael e abre brecha para chegada de goleiro

Revelado nas divisões de base, o goleiro Michael deve ser emprestado pelo Atlético. Ele é pretendido por quatro clubes, que negociam a contratação ao alvinegro. Segundo apurou a reportagem, Paços de Ferreira, Moreirense e Belenenses, todos de Portugal, além do Avaí, são os pretendentes do prata da casa, que não será aproveitado pelo técnico Jorge Sampaoli no restante da temporada.

Segundo apurou o Superesportes, Michael pode ser emprestado ao Avaí como forma de abater dívida do Atlético na contratação do lateral-direito Guga, em janeiro de 2019. O Galo ainda deve valor referente à última parcela da compra dos direitos econômicos do jogador de 21 anos. Assim, o alvinegro cederia o goleiro de graça ao Leão de Florianópolis e arcaria com o pagamento dos salários.

Michael foi indicado pelo técnico Rodrigo Santana, que está no Avaí e trabalhou com o goleiro no Atlético, no ano passado. O problema é que, segundo relato de fontes ligadas ao clube mineiro, a preferência do prata da casa é por jogar em Portugal. O Superesportes apurou ainda que o Paços de Ferreira está em vantagem na negociação, em relação aos concorrentes Belenenses e Moreirense.

NOVO GOLEIRO

A eventual saída de Michael abriria brecha para chegada de um novo goleiro. Jorge Sampaoli, que conta com Rafael e Victor no grupo, pediu a contratação de um atleta da posição que saiba jogar com os pés. O uruguaio Campaña, de 31 anos e que defende o Indenpendiente, foi nome especulado no Galo. A diretoria, no entanto, não confirmou a negociação.

Keno

O atacante Keno chegou a Belo Horizonte na tarde desta segunda-feira. Ele fará exames médicos para COVID-19 e assinará contrato com o Atlético até dezembro de 2023.

O jogador foi anunciado em uma troca de mensagens no Twitter entre o presidente Sérgio Sette Câmara e o atleta no dia 18 de junho. Keno pertencia ao Pyramids, mas estava emprestado ao Al Jazira.

Nathan

O jogador foi anunciado em uma troca de mensagens no Twitter entre o presidente Sérgio Sette Câmara e o atleta no dia 18 de junho. Keno pertencia ao Pyramids, mas estava emprestado ao Al Jazira.

Pré-contrato

O Atlético tem um trio ‘desprotegido’ no elenco. O goleiro Victor, o lateral-esquerdo Fábio Santos e o meia Cazares têm apenas mais seis meses de vínculo com o alvinegro. Desta forma, eles já podem assinar pré-contrato para se transferir para outras equipes.

Superesportes

 

Postado originalmente por: Manhuaçu News

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: