Atlético pode desistir de contratar jogador do Boca Juniors

O presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, descartou a contratação do atacante Sebastián Villa, do Boca Juniors. Pelo Twitter, o dirigente disse que comissão técnica e departamento de futebol têm independência para avaliar e indicar, mas a última palavra é dele.

“O Atlético do futuro precisa de pilares sólidos que estão além das quatro linhas. Comissão e departamento de futebol têm independência para avaliar e indicar, mas a palavra final é minha. Não vai vir também”.

Sette Câmara tomou a decisão de pôr fim ao interesse do Atlético por Villa em meio à onda de protestos de torcedores nas redes sociais logo após o clube admitir que havia avançado  nas conversas com o Boca. O jogador colombiano foi acusado de agredir física e verbalmente a ex-namorada, Daniela Cortés, que teria, inclusive, sofrido um aborto devido aos episódios de violência doméstica.
Perfis como o Galo Antifa, o Grupa Galo e a Torcida Resistência Alvinegra se manifestaram de maneira contrária à incorporação de Villa ao time. Assim, a aquisição do extremo de 24 anos, que chegou a ser dada como encaminhada após indicação do técnico Jorge Sampaoli, não ocorrerá mais.

Bruno Silva de saída

O Atlético confirmou a rescisão contratual com o atacante Bruno Silva. O jovem jogador de 20 anos, que estava no Galo por empréstimo, terá o contrato com a Chapecoense reativado.

O Atlético informou que mantém 10% dos direitos econômicos de Bruno Silva. O clube informa ainda que poderá comprar mais uma porcentagem do jogador até o fim do Campeonato Brasileiro.
Nesta temporada, Bruno Silva realizou cinco jogos e marcou um gol, na vitória sobre o Tupynambás (5 a 0), no dia 26 de janeiro, pelo Campeonato Mineiro. Ele conquistou o título Estadual pelo Galo.
Superesportes

Postado originalmente por: Manhuaçu News

Pesquisar