Atlético se despede do Brasileirão diante do Palmeiras

No encerramento do Campeonato Brasileirão 2020, Atlético e Palmeiras se enfrentam nesta quinta-feira, a partir das 21h30, no Mineirão, pela rodada 38.

A caminho da França, o técnico Jorge Sampaoli está suspenso por ter sido expulso contra o Sport (vitória por 3 a 2) e acompanhará o jogo das tribunas. O auxiliar Jorge Desio comandará o time à beira do campo.

O Atlético tem apenas mais um objetivo na Série A: terminar em terceiro lugar. Para isso, precisa pelo menos empatar contra os reservas do Palmeiras. Apesar das poucas pretensões na competição, a tendência é que a comissão técnica opte por escalar os jogadores considerados titulares.

A principal dúvida é no gol. Terceiro goleiro, o ídolo Victor não deve ter o contrato renovado para a próxima temporada. Por isso, o arqueiro pode ganhar a chance de jogar e se despedir. Ainda não há, porém, definição sobre isso. No meio-campo, Calebe tem presença incerta.

Com isso, o técnico Jorge Sampaoli deve mandar a campo Everson (Victor); Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Calebe (Hyoran); Savarino, Keno e Eduardo Sasha.

Condenação/Dudamel

R$ 3.155.117,19 é o que o Atlético foi condenado a pagar  ao treinador Rafael Dudamel, demitido em 27 de fevereiro de 2020. O valor se refere aos dois meses de salários não pagos e à multa pela rescisão do contrato, que valia até dezembro de 2021. O clube alvinegro pode recorrer em outras instâncias.

Libertadores

Agendado para 16 de abril o dia em que o Atlético conhecerá os três adversários da fase de grupos da Copa Libertadores de 2021, houve uma antecipação do sorteio agendado agora para 9 de abril. O evento ocorrerá na sede da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), em Luque, no Paraguai.

Postado originalmente por: Manhuaçu News

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: