Bandidos furtam cofre com 18 mil reais em Manhuaçu

Na tarde dessa quarta-feira (07), a Polícia Militar de Manhuaçu foi acionada a comparecer na Rua José Carlos Pires, bairro Alfa Sul, por conta de um furto de um cofre com 18 mil reais.

A vítima e seus familiares saíram de casa, no início da manhã, e somente retornaram no horário do almoço. As portas de acesso foram abertas e constataram que foi furtado um cofre contendo aproximadamente R$18.000,00 em dinheiro e uma jaqueta masculina de cor preta.

Os militares tiveram acesso ainda a imagens de câmera de segurança de uma residência próxima, onde foi possível perceber que por volta de 10 horas um veículo VW Gol de cor preta, placa de Vila Velha MTA3E50, estacionou em frente à residência, tendo desembarcado um indivíduo do carona e permanecido observando o imóvel, chegando inclusive a fazer contato com uma vizinha, perguntando se ali era residência da vítima e minutos depois saiu do local. Conforme as filmagens, o veículo retornou por volta de 11 horas. Desta vez, dois indivíduos saíram do carro, tocaram o interfone da residência alvo do furto e, logo após, entraram no imóvel. Depois de oito minutos e saíram carregando os objetos furtados, fugindo do local.

A PM permanece realizando diligências a fim de identificar os autores deste crime. Denúncias da comunidade podem ser realizadas através do 190 ou 181 – Disque Denúncia ou no número (33) 9950-6642.

Informações PM/Portal Caparaó

Postado originalmente por: Manhuaçu News

%d blogueiros gostam disto: