Brasileirão: São Paulo não tem mais chance; Keno pode jogar pelo Galo

São Paulo cede empate ao Palmeiras no fim e não tem mais chance de título

Em uma partida de baixa qualidade, nervosa e com muita reclamação da arbitragem, São Paulo e Palmeiras empataram por 1 a 1, na noite desta sexta-feira, no Morumbi. O resultado encerrou qualquer chance de conquista do título do Brasileirão para o time tricolor.

O jogo foi truncado, com faltas duras e com gols na parte final da partida. O time alviverde reclama muito de um pênalti, não marcado na primeira etapa, num lance em que o VAR sequer foi acionado.

Em campo, logo no início, o São Paulo sofreu uma baixa importante. Gonzalo Carneiro subiu para disputar uma bola com o zagueiro Luan e caiu no gramado. Ele ainda tentou voltar à partida, mas não teve condições e acabou sendo substituído por Pablo.

Keno será reavaliado e pode ser opção do Atlético para enfrentar o Sport

O atacante Keno será reavaliado pelo departamento médico do Atlético e, caso não sinta desconforto no cotovelo esquerdo, será liberado para a partida contra o Sport, no domingo, às 16h, na Ilha do Retiro, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista à TV Galo, o médico Rodrigo Lasmar explicou a condição do atacante e como a decisão será tomada. “Keno vem evoluindo de uma maneira muito positiva, até em um período mais curto do que previsto. Ele já treinou com grupo anteontem (quarta) e ontem (quinta) e se sentiu muito bem. Nós vamos observar seu treinamento hoje (sexta) e, a partir daí, nós deveremos tomar uma decisão com relação à sua participação no jogo do próximo domingo”, disse Lasmar.

Na quarta-feira (17), o atacante Keno treinou pela primeira vez com bola desde a lesão no cotovelo esquerdo, sofrida na vitória do Atlético sobre o Santos, por 2 a 0, no dia 27 de fevereiro. Na quinta, ele também esteve em campo, assim como nesta sexta.

Superesportes

Postado originalmente por: Manhuaçu News

Pesquisar