Brasileirão: Vasco faz 3 a 2 no Atlético

Ao menos até a metade do segundo tempo, o Vasco fez uma grande partida na noite deste sábado, em São Januário. A equipe de Luxemburgo chegou a abrir três gols de diferença diante do Atlético-MG, um dos postulantes ao título do Brasileirão – em um dos gols, o terceiro, colocou o time de Sampaoli na roda para que Cano pudesse marcar um golaço. O Galo reagiu, mas fez isso tarde demais e vai voltar para Belo Horizonte com uma derrota por 3 a 2 que certamente atrapalha os planos.

O árbitro de vídeo foi importante em lances decisivos da partida. Primeiro no pênalti do primeiro tempo. O árbitro Vinícius Gonçalves Dias Araújo só marcou depois que foi chamado para rever na tela o lance em que Léo Gomes usou o braço para cortar o cruzamento dentro da área. Já no segundo tempo, ele apontou sem hesitar um pênalti de Castan em cima de Jair, mas de novo reviu o lance no vídeo e voltou atrás. De acordo com o comentarista Sandro Meira Ricci, da Central do Apito, as duas decisões foram corretas.

Vanderlei Luxemburgo e Jorge Sampaoli protagonizaram um baite duelo na beira do gramado. O técnico do Vasco reclamava da postura do argentino desde os primeiros minutos de jogo e pedia ao quarto árbitro para que interferisse. Em determinado momento os dois treinadores chegaram a bater boca.

Com a derrota, o Atlético-MG estacionou nos 54 pontos e vai terminar a rodada em quarto lugar mesmo. Só que a situação ainda pode piorar porque Internacional e Flamengo ainda entram em campo no domingo e vão abrir respectivamente oito e quatro pontos de distância para o Galo em caso de vitória

As duas equipes voltam a campo pelo Brasileirão no domingo da semana que vem. Às 16h (de Brasília), o Vasco recebe o Bahia novamente em São Januário. Às 17h, é a vez do Atlético-MG enfrentar o Fortaleza no Mineirão.

Informações GE – Globo Esporte

Postado originalmente por: Manhuaçu News

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: