Briga entre homens e mulheres termina com um morto em São João do Manhuaçu

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU-PM prende autores de homicídio e lesão corporal

Na noite desta sexta-feira, 06/11, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Unidade Básica de Saúde, onde um indivíduo havia dado entrada já em óbito.

A vítima, Adão Romeu Moreira, de 46 anos, apresentava dois ferimentos proveniente de disparos de arma de fogo, sendo um no pescoço e outro na face. Os militares receberam informações do irmão da vítima que ele e a vítima foram a casa de duas mulheres tirar satisfações, pois elas haviam agredido o outro irmão dos dois, que já foi casado com uma delas.

Segundo ele, no local, durante as discussões a autora, de 24 anos, sacou um revólver e disparou contra a vítima Adão, que tentou fugir, momento em que a segunda autora, de 41anos, pegou a arma e enquanto elas tentavam sair do local, o irmão da vítima pegou um pedaço de madeira e golpeou a mulher com na cabeça.

As autoras entraram no carro e evadiram do local, ele disse que elas ainda efetuaram mais dois disparos em sua direção.

A vítima Adão já estava caída ao solo e foi socorrido por terceiros, porém, já chegou sem vida.

A PM iniciou as diligências para localizar as autoras, sendo as duas encontradas e presas no hospital da cidade de Divino, a autora, de 24 anos, disse que durante as discussões, no córrego Bom Sucesso, Adão sacou a arma e apontou para a cabeça dela puxando o gatilho, tendo a arma mascado quatro vezes, então ele efetuou um disparo na mão esquerda dela, momento que ela entrou em luta corporal com Adão e ocorreram mais dois disparos, que o atingiram.

Neste intervalo, o autor, de 44 anos, irmão de Adão agrediu a outra autora com uma paulada na cabeça e elas fugiram em um Fiat Pálio.

Diante dos fatos os autores foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para demais providências e a PM segue em rastreamento para localizar a arma de fogo utilizada no crime.

Informações PM

Postado originalmente por: Manhuaçu News

Pesquisar