Bruno Nazário pode ser reforço do América

O América negocia a contratação de Bruno Nazário, meia-atacante que defendeu o Botafogo na temporada 2020.

Bruno Nazário tem os direitos econômicos ligados ao Hoffenheim, da Alemanha, pelo qual disputou apenas duas partidas na temporada 2013/2014. Desde então, o jogador foi emprestado a Lechia Gdansk (Polônia), Cruzeiro, Guarani, Athletico-PR e Botafogo.

O Coelho ainda está perto de fechar com o volante Éderson, do Corinthians, por empréstimo. O jovem de 21 anos começou a carreira no Desportivo Brasil e teve passagem pelo Cruzeiro de 2018 a 2019.

Até o momento, a diretoria anunciou dois reforços: o zagueiro Ricardo Silva, ex-Operário-PR, e o atacante Leandro Carvalho, do Ceará.

O clube ainda renovou com jogadores importantes na campanha de acesso à Série A,  casos do zagueiro Anderson, do lateral-esquerdo João Paulo, dos meias Alê e Felipe Azevedo e dos atacantes Ademir e Marcelo Toscano.

Novo diretor

O América anunciou, nesta quarta-feira (24/02), a contratação de Armando Desessards como diretor de futebol. O dirigente de 54 anos trabalhava como coordenador de futebol no Ceará. Armando será apresentado no CT Lanna Drumond nesta quinta-feira (25).

Postado originalmente por: Manhuaçu News

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: