Campanha pela vida é feita junto ao comércio de Manhuaçu

Desde novembro, a Associação Comercial, Industrial e de Agronegócios (ACIAM), a Associação de Contadores de Manhuaçu (Ascon) e a Associação de Proteção e Assistência aos Condenadores (APAC) estão unidas em uma campanha a favor da vida e pela manutenção do comércio aberto em Manhuaçu. A iniciativa envolve a distribuição de máscaras, orientação aos comerciantes e funcionários e a realização de campanha de orientação à população em geral.

A parceria entre as instituições tem como objetivo demonstrar que todos devem colaborar, cada um fazendo a sua parte para o vírus não circular. A campanha tem feito a distribuição gratuita de máscaras e conscientização, inclusive com ações em redes sociais e outras mídias.

Foram distribuídas mais de 6 mil máscaras na semana do Natal e agora começou a entrega de um novo lote que totalizará aproximadamente 10 mil máscaras, contribuindo e orientando o comércio e o consumidor nessa luta contra a Covid-19 e a favor da vida.

O Presidente da ACIAM, Silvério Afonso, agradeceu a Presidente da APAC Manhuaçu, Dra. Denise Rodrigues, pela parceria e a importância da participação e o envolvimento de todos nessa mobilização. Neste momento que estamos discutindo ainda mais sobre as medidas de distanciamento social e prevenção, o uso das máscaras é fundamental, para proteger a si próprio e as pessoas que estão a sua volta. “As máscaras são necessárias e estão chegando em um momento importante para a população e para o comércio que precisa continuar funcionando”.

O presidente da ASCON, Daniel Gerhard, ressaltou que “com o esforço e o comprometimento da sociedade, poderemos vencer a pandemia e manter a economia em atividade. As pessoas precisam estar saudáveis, por isso, temos nos empenhado em contribuir com distribuição desses materiais, reforçando nosso cuidado com a saúde não só dos comerciantes e funcionários, mas de todos os cidadãos”.

Além disso, as entidades estão participando das reuniões promovidas por videoconferência, representando e defendendo o comércio, prestadores de serviços e indústrias de Manhuaçu.
Os representantes das instituições ainda felicitaram a nova administração municipal pelas ações que foram tomadas já no início do ano e por estar proporcionando uma discussão ampla junto a todas as partes.

Postado originalmente por: Manhuaçu News

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: