Casos de suspeitos de coronavírus chegam a 6 em Manhuaçu

Leia quais são os casos divulgados nesta terça-feira, 17/03, pela SMS Manhuaçu:

Caso suspeito nº 4

Paciente residente no município Manhuaçu, com histórico de viagem para Rio de Janeiro em Março de 2020 e relata contato com caso positivo de coronavírus no Estado do Rio de Janeiro. A partir de 14/03/2020 iniciou sintomas do coronavírus: febre, dor de garganta e falta de ar. Não hospitalizou. Está em isolamento domiciliar. A coleta para análise está prevista para dia (18/03) pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde. O material será encaminhado para a FUNED.

Caso suspeito nº 5

Paciente residente no município Manhuaçu, com histórico de viagem para Rio de Janeiro em Março de 2020 e relata contato com caso positivo de coronavírus no Estado do Rio de Janeiro. A partir de 16/03/2020 iniciou sintomas do coronavírus: coriza, dor no corpo, dor de cabeça, febre, dor de garganta e falta de ar. Não hospitalizou. Está em isolamento domiciliar. A coleta para análise está prevista para dia (18/03) pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde. O material será encaminhado para a FUNED.

Caso suspeito nº 6:

Paciente residente no município Manhuaçu, com histórico de viagem para o Rio de Janeiro há cerca de 10 dias, com retorno para Manhuaçu em 16/03/20. Início de sintomas do coronavírus em 15/03/2020. Relata dor de cabeça, febre, dor na garganta e dor no corpo. Não hospitalizou. Está em isolamento domiciliar. A coleta para análise será realizada em domicílio em (18/03) pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde. O material será encaminhado para a FUNED.

Os outros três casos ainda aguardam resultado dos exames.

Leia o boletim completo clicando no link abaixo:

BOLETIM COVID-19 17-03-2020

 

Postado originalmente por: Manhuaçu News

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: