Celular e arma de fogo são apreendidos pela PM

Na madrugada desta quinta, 19/12, enquanto caminhava um pela Rua Leandro Gonçalves, um homem foi surpreendido por um cidadão que anunciou um assalto, dizendo que era pra passar o celular. Vítima e autor entraram em luta corporal, porém autor conseguiu pegar o celular saindo correndo.

A vítima parou um motoboy e informou sobre o roubo, informando as vestimentas e características do autor. O motociclista, por sua vez, deparou com uma viatura, informando o ocorrido, sendo o autor abordado e, durante a busca pessoal, localizado na cintura dele o aparelho roubado.

O autor e material recuperado foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ratificado o flagrante.

Arma de fogo

No dia 18/12, por volta das 18h00, a PM recebeu informações de que um menor, 17 anos, estaria guardando armas e drogas em casa.

De imediato, os militares fizeram contato com os avós do menor, que franquearam a entrada na residência deles, sendo encontrado no quarto do menor 01 garrucha calibre 32.

O menor confessou a posse e alegou que a adquiriu para defesa própria. Arma e menor apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para providências decorrentes.

Informações Polícia Militar

Postado originalmente por: Manhuaçu News

Pesquisar