Clássico: Cruzeiro terá time bem diferente contra América

O Cruzeiro finalizou a preparação para o clássico nesta terça-feira. Os jogadores realizaram atividade técnica na Toca da Raposa, com o técnico Luiz Felipe Scolari levando ainda a definição da escalação para esta quarta. Mas é certo que ele fará mudanças. Matheus Pereira e Cacá devem ser as novidades no time.

E a comparação do time que enfrentou o América-MG no primeiro turno com a provável escalação para o clássico desta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Independência, pela 25ª rodada da Série B, é prova disso. A tendência é que o Cruzeiro entre em campo com mais de meio time diferente em relação ao que iniciou a partida no dia 28 de agosto, pela 6ª rodada.

Possível time do Cruzeiro contra o América-MG: Fábio; Raúl Cáceres, Manoel, Cacá e Matheus Pereira; Ramon, Adriano (Régis) e Jadsom; William Pottker, Airton e Rafael Sobis.

Em relação ao último jogo, contra o Confiança, apenas Fábio, Raúl Cáceres, Régis e Airton estiveram em campo como titulares. Arthur Caíke e Marcelo Moreno entraram na segunda etapa, e Cacá ficou no banco de reservas.

Globo Esporte

Postado originalmente por: Manhuaçu News

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: