Corinthians goleia o Fluminense; Santos na final da Libertadores

LIBERTADORES

Santos decide Libertadores com o Palmeiras

A final da edição de 2020 da Libertadores da América terá clássico, terá rivalidade. E terá um brasileiro campeão. O Santos fez ótima partida na noite desta quarta-feira, bateu o Boca Juniors por 3 a 0 na Vila Belmiro e garantiu classificação para enfrentar o Palmeiras em uma inédita decisão continental.

Diego Pituca, no primeiro tempo, colocou o Peixe na frente. Soteldo e Lucas Braga, em um começo de segundo tempo avassalador, garantiram a vitória santista. O Boca ainda teve Fabra expulso – por pisar em Marinho. No jogo de ida, na Argentina, as duas equipes haviam empatado por 0 a 0.

A final será dia 30 no Maracanã, às 17h00.

BRASILEIRÃO

Fluminense é goleado em São Paulo

Em duelo direto na busca por uma vaga na Libertadores 2021, o Corinthians não tomou conhecimento do Fluminense nesta quarta-feira, na Neo Química Arena. Jô, Cazares, Fágner, Mateus Vital e Luan fizeram os gols da vitória do Timão por 5 a 0, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

É a maior goleada que o Corinthians já impôs ao Fluminense em 113 partidas entre os clubes em toda a história. Até então, o placar mais elástico aplicado pela equipe paulista sobre o Tricolor era um 5 a 2 em um amistoso em 1941, no Pacaembu. O jogo desta noite vira também a maior goleada do confronto, recorde que pertencia a um 5 a 1 do Flu no Rio-São Paulo de 1959, no Maracanã.

Informações GE – Globo Esporte

Postado originalmente por: Manhuaçu News

Pesquisar