Covid-19: Fiscalização é realizada nos distritos para cumprimento ao Decreto 405

fiscal3

Dando sequência ao trabalho de fiscalização nos comércios, que continuam abertos e pessoas ocupando o espaço físico, o grupo Força Tarefa realizou mais uma ação integrada. Na noite da quinta-feira, 02/07, fiscais da Secretaria Municipal de Fazenda, Vigilância Sanitária, com a participação das Polícias Militar, Civil e Corpo de Bombeiros realizaram a fiscalização nos distritos de Realeza, Bom Jesus de Realeza, Santo Amaro de Minas, Vila Nova e São Pedro do Avaí, para inspecionar os estabelecimentos tais como bares, lanchonetes, churrasquinhos e restaurantes.

Foi percebido, que o comportamento dos comerciantes dos distritos é parecido com os que foram visitados na terça-feira, 30/06, nos bairros de Manhuaçu. A maioria descumprindo o Decreto 405, que prevê restrições mais duras quanto ao funcionamento do comércio e aglomeração de pessoas sem o mínimo de segurança. Todos foram orientados, notificados, multados e vários pontos comerciais foram interditados.

Muitas pessoas ainda não entenderam que, o momento é para que haja o cumprimento ao Decreto 405, como diretriz principal. Deveriam estar colaborando na prevenção, bem como a manutenção do distanciamento social. Importante entenderem que, com a consciência, ações conjuntas e colaboração será possível controlar o novo coronavírus.

Assessoria de Comunicação da SMS Manhuaçu

Postado originalmente por: Manhuaçu News

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: