Cruzeiro: atacante Thiago volta a treinar após teste negativo para COVID-19

O atacante Thiago voltou a treinar no Cruzeiro depois de testar negativo para a COVID-19. Ele havia sido afastado das atividades em razão do resultado inconclusivo de um exame anterior que tentava detectar a presença novo coronavírus em seu organismo.

De acordo com o clube, Thiago seguiu os protocolos de segurança e saúde, permanecendo em quarentena em casa por 15 dias. Com a nova avaliação e o diagnóstico favorável, o jovem de 19 anos enfim pôde retomar as atividades e se juntar ao grupo comandado por Enderson Moreira.

Além de Thiago, o lateral-esquerdo João Lucas ficou afastado em virtude do teste inconclusivo, enquanto o zagueiro Leo, o volante Jean e o atacante Vinícius Popó contraíram o vírus. Todos os atletas já se recuperaram de quadros assintomáticos.

Promovido do time sub-20 em janeiro, Thiago teve bom início na equipe principal. Em cinco partidas, marcou dois gols de cabeça – um deles no clássico contra o Atlético, em que o Cruzeiro perdeu por 2 a 1, dia 7 de março, pelo Campeonato Mineiro.

Cáceres

O lateral-direito Raúl Cáceres, reforço do Cruzeiro para a sequência da temporada, treinou pela primeira vez com os novos companheiros na manhã desta segunda-feira, na Toca da Raposa II.

Superesportes

Postado originalmente por: Manhuaçu News

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: