Cruzeiro com elenco definido; América apresenta novo diretor

CRUZEIRO

Técnico do Cruzeiro considera grupo definido

Apesar do pouco tempo de preparação para o início da temporada, o técnico Felipe Conceição considerou o elenco do Cruzeiro preparado para a disputa do Campeonato Mineiro. Antes da estreia no Estadual, neste sábado, às 16h30, contra o Uberlândia, no Parque do Sabiá, o treinador destacou o empenho dos atletas na assimilação da nova ideia de jogo e revelou que o grupo está definido para a competição.

Se conseguir regularizar os reforços, o Cruzeiro deverá ter a seguinte formação no duelo diante do Uberlândia: Fábio; Cáceres, Manoel, Paulo (Ramon) e Alan Ruschel; Matheus Neris, Matheus Barbosa e Marcinho; Felipe Augusto, William Pottker e Rafael Sobis. Felipe Conceição, inclusive, teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) nesta quinta e está regularizado para estrear no sábado.

Cruzeiro paga divida junto ao PSTC

O Cruzeiro chegou a um acordo nesta quinta-feira e pagou ao PSTC, de Cornélio Procópio, no Paraná, cerca de R$ 2,4 milhões. O clube celeste acredita que nas próximas horas todos os documentos estarão em posse da Confederação Brasileira de futebol (CBF), encerrando, assim, a proibição de registros de reforços.

Brock

O Cruzeiro anunciou nesta quinta-feira a contratação do zagueiro Eduardo Brock. O defensor de 29 anos foi aprovado nos exames médicos e assinou contrato até o fim do Campeonato Mineiro de 2022.

Natural em Arroio do Meio-RS, Brock estava no Ceará. Ele começou a carreira nas categorias de base do Grêmio. Já profissional, passou por Canoas, Novo Hamburgo, Juventude, Aimoré e Brasil de Pelotas – todos do Rio Grande do Sul.

Hoje, o Cruzeiro tem cinco zagueiros no elenco: Leo, que se recupera de uma lesão no joelho, Manoel, Paulo e Ramon, além de Brock.

AMÉRICA

Novo diretor é apresentado no América

Novo diretor do América, Armando Desessards, foi apresentado nesta quinta-feira. Ele será o responsável por gerenciar o futebol do clube após a saída de Paulo Bracks para o Internacional. Ciente do ‘DNA Formador’ americano, o dirigente quer aproximar ainda mais a base do elenco principal a fim de gerar resultado esportivo e financeiro a longo prazo para o Coelho.

A base americana vem ganhando cada vez mais espaço no elenco principal. Prova disso é a utilização de pratas da casa ao lado de eventuais reservas do grupo profissional no início do Campeonato Mineiro. O Coelho fará sua estreia no Estadual diante do Boa Esporte, às 19h deste sábado, no Independência.

Informações do site Superesportes

Postado originalmente por: Manhuaçu News

Pesquisar