Cruzeiro é derrotado e volta a se complicar

Após bater o Vitória na última rodada e dar esperança ao seu torcedor, o Cruzeiro voltou a ser derrotado na Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o time comandado por Ney Franco viu o CSA abrir 2 a 0 ainda na primeira etapa e controlar a parte final da partida. Matheus Pereira diminuiu para a Raposa, mas os alagoanos voltaram a marcar, dando números finais ao jogo no Rei Pelé, em Maceió: 3 a 1.

Com o resultado, o Cruzeiro volta a se complicar na tabela da Segunda Divisão. O time perde duas posições e cai para a 15ª colocação, com oito pontos em dez jogos. A Raposa poderá fechar a rodada em 16º lugar caso o Botafogo-SP vença o Brasil de Pelotas em compromisso marcado para segunda-feira, às 20h, em Ribeirão Preto, São Paulo.

O próximo rival do Cruzeiro na Série B é o Avaí. O duelo diante dos catarinenses está marcado para sexta-feira, às 21h30, no Mineirão. Ney Franco volta a ter à disposição o atacante Marcelo Moreno, que cumpriu suspensão em Alagoas. O CSA, em nova partida dentro de casa, mede forças com o Juventude, no sábado, às 16h.

Superesportes

Postado originalmente por: Manhuaçu News

Pesquisar