Cruzeiro empata com Guarani com gosto de vitória: 3 a 3

Cruzeiro e Guarani fizeram um dos melhores jogos da Série B na noite desta segunda-feira no Mineirão. Com as duas equipes em ascensão, o que se viu foi um jogo muito aberto e bem disputado. O Bugre chegou a ficar à frente no placar três vezes, com gols de Murilo Rangel (duas vezes) e Pablo, mas viu a Raposa marcar com Manoel, William Pottker e Welinton e deixar tudo igual ao fim do jogo.

O Cruzeiro saiu com o empate mesmo tendo jogado com um homem a menos durante quase todo o segundo tempo. Aos 11 da etapa final, William Potker, que já tinha acabado de receber o amarelo, recebeu o segundo cartão e foi expulso. Decisão polêmica da arbitragem, que a central do apito considerou equivocada.

Com o resultado, Cruzeiro e Guarani seguem embolado na metade de baixo da tabela. A Raposa aparece em 15º lugar, com 24 pontos em 21 jogos. O Bugre ganha uma posição e aparece em 13º, com 25 pontos. A partida, no entanto, abriu a rodada e, com isso, os times têm um jogo a mais que os adversários.

Na próxima rodada, o Cruzeiro recebe o Figueirense no Mineirão. A partida está marcada para sexta-feira, dia 20, às 21h30. No mesmo dia, mas às 19h15, o Guarani recebe o Botafogo-SP no Brinco de Ouro, em Campinas.

Globo Esporte

Postado originalmente por: Manhuaçu News

Pesquisar