Cruzeiro empata com o Náutico e continua no Z4

O Cruzeiro passou sufoco, mas arrancou empate no fim do jogo com o Náutico (1 a 1), neste domingo, no estádio dos Aflitos, em Recife, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Mais uma vez, o time celeste não atuou bem – como tem sido em toda temporada. Vinícius abriu o placar para o time nordestino ainda no primeiro tempo. Aos 40 minutos da etapa final, Airton empatou o jogo.

Mesmo com o elenco mais caro da Segunda Divisão, a Raposa não consegue se encontrar em campo. Toda partida o filme é o mesmo. Como o jogo coletivo não flui, não há triangulações e rápidas trocas de passes em direção ao gol. Durante os 90 minutos, as chances de balançar as redes são raras. O gol celeste saiu no abafa no fim do jogo.

Com o resultado, o time celeste permaneceu na 18ª posição, com 17 pontos. Considerado favorito na Série B, a equipe estrelada vive um drama e corre risco de cair para a terceira divisão do futebol nacional. O fato positivo é que o técnico Felipão ainda não perdeu no comando do time – venceu o Operário (1 a 0) na estreia e empatou neste domingo.

No encerramento do turno, o Cruzeiro enfrenta o Paraná, na próxima sexta-feira, às 21h30, no Mineirão. Já o Náutico visita o CSA no sábado, às 21h, no estádio Rei Pelé.

Superesportes

Postado originalmente por: Manhuaçu News

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: