Cruzeiro empata e vai à segunda fase da Copa do Brasil

O Cruzeiro passou algum sufoco, especialmente na etapa final, em que ficou com um jogador a menos após a expulsão do volante Edu, mas avançou à segunda fase da Copa do Brasil com um empate por 2 a 2 diante do São Raimundo-RR. Os gols dos mineiros no Estádio Canarinho, em Boa Vista, foram de Edu e Alexandre Jesus. Os donos da casa marcaram com Veracruz e Stanley.

Depois da classificação, o Cruzeiro volta suas atenções para o Campeonato Mineiro. No domingo, às 19h, o time celeste medirá forças com o Patrocinense no Estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio. Pela Copa do Brasil, o próximo duelo será diante do Boa Esporte, em jogo a ser disputado em Varginha. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não divulgou a data da partida.

Moreno

Integrante do Núcleo Dirigente Transitório e interlocutor com o departamento de futebol do Cruzeiro, Carlos Ferreira Rocha revelou ansiedade pelo acerto com o atacante Marcelo Moreno. Em sua conta no Twitter, o dirigente respondeu a um torcedor que o pediu para anunciar a contratação do jogador.

“Anuncia o Moreno”, pediu um torcedor. “Estou ansioso tanto quanto vocês! Vai dar certo!”, respondeu Carlos Ferreira. Em seguida, o gestor garantiu que as bases acertadas com Marcelo Moreno não serão “caras”. “Está dentro do nosso planejamento financeiro”, garantiu.

Marcelo Moreno ainda busca a rescisão com seu atual clube, o Shijiazhuang Ever Bright, da China. Esse é o único ’empecilho’ para o Cruzeiro anunciar a contratação do jogador, uma vez que já existe acordo sobre período de contrato e salários com o jogador.

Postado originalmente por: Manhuaçu News

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: