Cruzeiro: Éverton Felipe lamenta pausa dos jogos

Éverton Felipe chegou ao Cruzeiro, emprestado pelo São Paulo, em janeiro deste ano. Da estreia até o último jogo antes da paralisação do Mineiro e da Copa do Brasil, o meia esteve presente em nove partidas, sendo titular em todas. A sequência era positiva, ao contrário do que aconteceu em 2019.

No Athletico-PR, seu último clube antes da transferência ao Cruzeiro, ele entrou em campo apenas cinco vezes. Seu último jogo atuando por 90 minutos antes de chegar à Raposa havia sido em abril de 2019, no São Paulo. No Cruzeiro, o problema da falta de sequência parecia ter ficado para trás, mas, no meio do caminho, apareceu a pandemia de Covid-19. A paralisação fez com que o meia de 22 anos tivesse a boa sequência interrompida.

Contratado durante a quarentena, Régis, ex-Bahia, é um dos concorrentes de Éverton Felipe no setor de meio-campo do Cruzeiro. Éverton, porém, destaca que o colega será peça importante e agregadora no elenco celeste durante a missão desta temporada: carimbar uma vaga na Série A do ano que vem.

GloboEsporte

Postado originalmente por: Manhuaçu News

Pesquisar