Cruzeiro faz consulta pelo lateral-direito do Bahia

O Cruzeiro procurou o Bahia nas últimas semanas para consultar sobre uma possível transferência do lateral-direito Nino Paraíba para a Toca da Raposa II. As negociações, no entanto, não avançaram, uma vez que o Tricolor descartou a saída do jogador logo de cara. A informação foi revelada pelo diretor de futebol da Raposa, Ricardo Drubscky, em entrevista à Rádio 98FM.

m entrevista recente ao jornalista Jorge Nicola, da ESPN, o Enderson afirmou que o Cruzeiro buscará um lateral-direito para a sequência da temporada. E deu uma dica sobre o jogador que está na mira da Raposa: “Coincidentemente, já trabalhei (com esse lateral-direito)”, disse. Ele optou por não revelar o nome do atleta para não atrapalhar as negociações. À 98FM, Drubscky afirmou que existem negociações avançadas por reforços.

A lateral direita é, hoje, umas das principais carências do Cruzeiro. Enderson Moreira tem à disposição apenas o experiente Edilson, de 33 anos, e o jovem Valdir, de 19, recém-promovido ao elenco profissional.

Informações Superesportes

Postado originalmente por: Manhuaçu News

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: