Cruzeiro informa que Henrique não teve lesões graves em acidente 

O Cruzeiro atualizou, à 1h43 da madrugada deste sábado, o quadro clínico do volante Henrique, que sofreu acidente de carro no final da tarde de sexta-feira, em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo clube, os exames foram concluídos e constaram que o atleta não apresenta lesões graves.

Por volta das 18h desta sexta-feira, o veículo do meio-campista despencou de um penhasco na altura do Mirante Jatobá, na estrada para o distrito de Casa Branca, em Brumadinho.

A Polícia Militar já havia informado que o jogador não sofreu fraturas e foi socorrido pelos bombeiros consciente. Ele estava sozinho e dirigia uma Land Rover branca.

O atleta deu entrada no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, no decorrer da noite.

Henrique, de 35 anos, teve o retorno ao Cruzeiro anunciado pelo presidente Sérgio Santos Rodrigues na quarta-feira.

Ele estava emprestado ao Fluminense até dezembro de 2020. Em sete jogos este ano, todos como titular, foi substituído em duas ocasiões pelo técnico Odair Helmann.

Prefeitura diz que Cruzeiro poderá seguir com treinos na Toca II

A partir da próxima segunda-feira, Belo Horizonte retomará a ‘fase zero’ da flexibilização social para conter os avanços do novo coronavírus, permitindo apenas a abertura de serviços essenciais na cidade. Apesar disso, o decreto, a princípio, não proíbe a realização dos treinos do elenco do Cruzeiro na Toca II.

Superesportes

Postado originalmente por: Manhuaçu News

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: