Cruzeiro inicia negociação para renovar com Ramon

O Cruzeiro já iniciou negociações para renovar o contrato do zagueiro Ramon, de 25 anos, que encerra em dezembro. Nesta terça-feira, as tratativas deverão caminhar para um desfecho, uma vez que seu agente, André Cury, se reunirá com os dirigentes celestes. O próprio empresário confirma o encontro. A Raposa, por meio de sua assessoria, diz que “não comenta”.

Em março, a pedido do então técnico Adilson Batista, o Cruzeiro assinou com Ramon até dezembro com opção de renovação por mais duas temporadas. Moldes de um novo acordo, portanto, já estão previstos no atual vínculo.

Em janeiro, Ramon já havia se apresentado ao Cruzeiro. Em novembro de 2019, sob a gestão do ex-presidente Wagner Pires de Sá, ele assinou um pré-contrato com o clube. Por causa de divergência na remuneração, a diretoria celeste informou que o zagueiro não seria incorporado ao grupo.

Embora tenha passado a maior parte da temporada no banco de reservas, Ramon virou titular do Cruzeiro e foi utilizado na equipe principal nas últimas sete partidas, sob comandos de Ney Franco e Luiz Felipe Scolari. No total, ele já vestiu a camisa celeste em dez compromissos e marcou um gol.

Recentemente, o Cruzeiro liberou o retorno do zagueiro Marllon ao Corinthians, clube detentor de seus direitos econômicos. Desta forma, Felipão tem à disposição no elenco, além de Ramon, os experientes Leo e Manoel, além dos jovens Cacá e Paulo Eduardo. Internamente, a Raposa não descarta investir na contratação de um jogador para essa posição.

Superesportes

Postado originalmente por: Manhuaçu News

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: