Cruzeiro perde e briga para ficar na série B em 2021

O Juventude está mais vivo do que nunca na briga pelo acesso à Série A, enquanto o Cruzeiro deu adeus de vez a qualquer possibilidade de voltar à elite na próxima temporada. Em um jogo em que os gaúchos deram a bola para os mineiros na maior parte do tempo e optaram pelos contra-ataques, o placar foi favorável ao Juventude, que venceu por 1 a 0, com gol marcado por Rafael Grampola, de pênalti, ainda na primeira etapa. A vitória dos gaúchos veio depois de duas derrotas consecutivas e traz um grande ânimo para a reta final. Já o Cruzeiro chegou à segunda derrota seguida na Série B.

Com a vitória, o Juventude chegou aos 55 pontos e termina a rodada na quarta colocação do campeonato. Já o Cruzeiro segue estacionado nos 44 pontos, sem vencer há duas rodadas. O time ainda não eliminou, totalmente, as chances de queda, o que faz com que o time precise, pelo menos, de um empate até o fim da Série B.

Mais vivo do que nunca na briga pelo acesso à Série A, o Juventude enfrenta o Avaí, na Ressacada, na próxima terça-feira, às 19h15 (de Brasília). Já o Cruzeiro recebe o Operário-PR, no Independência, na quarta-feira, às 21h30.

Informações GE – Globo Esporte

Postado originalmente por: Manhuaçu News

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: