Cruzeiro: Torcedora Salomé é homenageada com mascote

Maria Salomé da Silva, de 86 anos, morreu na madrugada do dia 10 de dezembro de 2019, em Belo Horizonte. Ela passou mal no Mineirão durante o jogo que decretou o rebaixamento do time celeste para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.

Ceni

Rogério Ceni ficou afastado dos holofotes durante toda a pandemia. Desde que virou treinador, o ex-goleiro evita polêmicas e é sucinto quando tem a oportunidade de falar. No entanto, em entrevista ao UOL, o treinador do Fortaleza relembrou a curta e polêmica passagem pelo Cruzeiro no ano passado, citou o relacionamento com os atletas e as dificuldades com ‘uma figura da diretoria’ e afirmou que, se tivesse tempo, evitaria o rebaixamento da Raposa.

Ceni negou que seu trabalho na Toca da Raposa II tenha influência relevante na queda do clube para a Série B do Campeonato Brasileiro. Para o treinador o desempenho no Fortaleza foi mais decisivo para o resultado final. Ele ainda evitou criticar os atletas com quem trabalhou, mas apontou que alguns podem ter mágoas com ele e que um diretor próximo dos jogadores prejudicou o relacionamento.

Ceni foi contratado pelo clube mineiro em agosto de 2019 e pouco mais de um mês depois acabou demitido. Foram apenas oito jogos e duas vitórias, deixando o Cruzeiro na 16ª posição do Brasileirão.

Informações Superesportes

Postado originalmente por: Manhuaçu News

Pesquisar