Cruzeiro vence de 1 a 0 na estreia de Felipão

Se nem todos os erros do Cruzeiro foram corrigidos na estreia de Felipão, pelo menos o caminho das vitórias foi reencontrado. Nesta terça-feira, na primeira partida sob o comando do novo técnico, a Raposa marcou no fim e venceu o Operário por 1 a 0 em Ponta Grossa, no Paraná. Arthur Caíke marcou aos 39’ da etapa final após bonita jogada de Airton.

Com o resultado, o Cruzeiro encerra sequência de quatro jogos sem vitórias na Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado não tira a equipe celeste da zona de rebaixamento, mas coloca o time na 17ª posição, com 16 pontos, a um do Guarani, que está na 16ª colocação com uma partida a menos.

O Cruzeiro tem pela frente novo compromisso fora de casa. Em jogo marcado para o próximo domingo, às 16h, no Aflitos, o time celeste visita o Náutico pela 18ª rodada da Série B. A preparação também será feita longe de Belo Horizonte. Já nesta quarta-feira, a Raposa voltará para Atibaia, no interior de São Paulo, onde terá três dias com trabalhos do novo técnico.

 

Superesportes

Postado originalmente por: Manhuaçu News

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: