Felipão aceita desafio e assume comando do Cruzeiro

O Cruzeiro acertou, nesta quinta-feira, a contratação de Luiz Felipe Scolari para a vaga de Ney Franco. O anúncio foi feito no início da noite, inicialmente aos sócios-torcedores da categoria ‘Diamante’. Presidente do clube, Sérgio Santos Rodrigues gravou um vídeo para os associados. O treinador assinou um longo contrato, com validade até dezembro de 2022.

O treinador gaúcho tentará colocar fim, pelo menos dentro de campo, ao pior momento vivido pelo Cruzeiro em sua história de 99 anos. Rebaixado à Série B em 2019, o time amarga a vice-lanterna da competição depois de não engrenar sob os comandos de Enderson Moreira e Ney Franco.

Presente

Horas depois do anúncio de Felipão, o Cruzeiro informou que o treinador realizará sua estreia no comando da equipe na próxima terça-feira, em jogo diante do Operário, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O compromisso desta sexta, diante do Juventude, às 21h30, no Mineirão, será acompanhado por um de seus auxiliares. Carlos Pracidelli estará nos camarotes do Gigante da Pampulha. O outro profissional que integra o grupo de trabalho de Felipão é Paulo Turra.

Superesportes

Postado originalmente por: Manhuaçu News

Pesquisar