Felipe Machado deve deixar o Cruzeiro

O volante Filipe Machado vive os últimos dias de contrato com o Cruzeiro e, com vínculo até o fim da Série B, tem o futuro ainda incerto no clube mineiro. Raposa e atleta ainda não abriram negociações para uma possível continuidade.

Machado caminha, assim, para encerrar o vínculo com a Raposa e voltar ao Grêmio. Com o Tricolor, ele tem contrato até o fim deste ano. Pela Raposa, ganhou status de titular com o técnico Luiz Felipe Scolari, atuando como meia em algumas oportunidades.

Zé Eduardo

O atacante Zé Eduardo é mais um a ter o pedido de rescisão de contrato com o Cruzeiro negado pela Justiça do Trabalho. Alegando faltas graves do empregador, entre elas os atrasos recorrentes de salário, o jogador pediu a rescisão indireta, por meio de liminar, em ação que totaliza R$ 2.084.164,00. A decisão de indeferir o pedido de tutela saiu na manhã desta quinta-feira, pelo juiz substituto Circe Oliveira Almeida Bretz, da 8ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte.

Assim como Zé Eduardo, o zagueiro Dedé e o volante Jadsom Silva pediram a rescisão indireta dos seus respectivos vínculos na Justiça do Trabalho nas últimas semanas. Ambos tiveram os pedidos rejeitados também.

Tiago Neves

O Cruzeiro recebeu, há uma semana, mandado de pagamento – a ser efetuado até os próximos dias – de R$ 1.776.818,97 em ação movida pela Fatto Gestão de Carreiras Ltda, empresa que agencia o meia Thiago Neves. O clube mineiro, no mesmo prazo, ainda pode opor embargos de declaração para discutir a situação.

Informações GE – Globo Esporte

Postado originalmente por: Manhuaçu News

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: