Flamengo e Palmeiras vencem na Libertadores

SÉRIE B

RODADA 11 DA SÉRIE B

Quarta (14/07)

19h00

CSA 0 x 1 Goiás

Remo 2 x 1 Brusque. Com o resultado o Remo deixa a zona de rebaixamento e vai para 15ª colocação com 10 pontos. Brusque está em 11º com 13.

CLASSIFICAÇÃO

1-Náutico – 25 pontos

2-Coritiba – 21 pontos

3-Sampaio Corrêa  – 19 pontos

4-Goiás – 19 pontos

7 – Vasco – 17 pontos

14-Cruzeiro – 11 pontos

17- Vitória – 9 pontos

18- Ponte Preta – 9

19- Brasil  – 8

20-Londrina – 7

Artilheiro: Edu, do Brusque, com 8 gols é o artilheiro.

LIBERTADORES

Boca x Atlético-MG: Conmebol vê erro grave e suspende árbitros por gol anulado; veja diálogo do VAR

O lance causou polêmica e paralisação de sete minutos no primeiro tempo de Boca Juniors 0x0 Atlético-MG, pela ida das oitavas da Libertadores. E, nesta quarta-feira, a comissão de arbitragem da Conmebol decidiu por suspender Andrés Rojas (árbitro de campo) e Derlis Lopes (VAR) por tempo indeterminado. Na análise da comissão, a dupla cometeu “erros graves” na anulação do gol do Boca.

Aos 34 minutos do primeiro tempo, Pavón cruza a bola na área do Atlético. Num primeiro momento, Nathan Silva tenta afastar de cabeça, mas ela fica viva na mesma região. Então, Réver é quem vai tentar tirar, e erra no lance, cavando falta. González, em disputa, joga de cabeça para a rede. O árbitro validou o gol, mas o VAR sugeriu revisão, mudando a decisão de campo.

Oitavas de final:

Quarta-feira (14/07)

Universidad Católica 0 x 1 Palmeiras

O Verdão venceu por 1 a 0 um duro jogo contra a Universidad Católica, pela ida das oitavas, e fica em vantagem para o confronto de volta, a ser realizado em São Paulo. O único gol da partida foi marcado no primeiro tempo, por Raphael Veiga, de pênalti, e o Verdão soube se defender em vários momentos para evitar o empate – o goleiro Weverton foi eleito o melhor em campo.

Defensa Y Justicia x Flamengo

Renato Gaúcho estreou com vitória pelo Flamengo. No primeiro jogo sob o comando do novo técnico, a equipe derrotou o Defensa y Justicia por 1 a 0, nesta quarta-feira, na Argentina, pelas oitavas de final da Libertadores. O gol do triunfo foi marcado por Michael, em belo chute de fora da área. Diego Alves fez boas defesas.

As duas equipes se enfrentam novamente na próxima quarta-feira, no Brasil. A vitória no jogo de ida permite que o Flamengo se classifique com um empate. Vitória do Defensa por 1 a 0 leva o jogo para os pênaltis. Qualquer outro triunfo dos argentinos elimina o time brasileiro.

Quinta-feira (15/07)

21h30

Olimpia x Internacional

COPA SULAMERICANA

Quarta-feira (14/07)

Independiente Del Valle x Bragantino (Guayaquil)

Com mais uma atuação consistente, o Bragantino deu um passo importante para conseguir a classificação às quartas de final da Sul-Americana. Jogando em Sangolquí, na região de Quito a 2.500m acima do nível do mar, o Massa Bruta venceu o Independiente del Valle por 2 a 0 no jogo de ida das oitavas e tem boa vantagem no confronto. Os gols da partida foram marcados por Fabrício Bruno, de cabeça, e Eric Ramires.

Quinta-feira (15/07)

21h30

Santos x Independiente

Redação Manhuaçu News/Luiz Nascimento

Postado originalmente por: Manhuaçu News

%d blogueiros gostam disto: