Homem é morto a tiros em Abre Campo; PM apreende arma e procura autor

Na noite dessa sexta-feira, 14/05, a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao Hospital Nossa Senhora da Conceição em Abre Campo, onde havia dado entrada, já sem sinais vitais, uma vítima de disparo de arma de fogo. Sendo constatado pelo médico de plantão que havia uma perfuração de projétil no tórax lado esquerdo e uma na lateral do abdômen.

Segundo informações, o autor dos disparos contra a vítima João Silvestre de Araújo, de 62 anos, teria sido seu vizinho de 66 anos.

A equipe PM então se deslocou até o Córrego Bonfim/Terra Seca, local dos fatos, zona rural de Abre Campo; onde foi possível levantar a informação de que o autor havia fugido em uma caminhonete Hillux de cor prata. E que o motivo da desavença entre autor e vítima seria uma patrol que veio a retirar um marco da divisa entre os terrenos de ambos.

A vítima e sua esposa, acharam que foi o autor que pediu para que o marco fosse retirado, e que diante da situação as partes começaram a se atritar, momento em que o autor foi até sua residência e buscou a arma de fogo, colocando-a no banco do trator. Ao voltar, deparou com a vítima e a esposa muito exaltados, momento em que o autor desceu do trator e efetuou 02 disparos, os quais ceifaram a vida da vítima.

Segundo a esposa do autor, ela ainda teria entrado na frente da vítima para que o autor cessasse os disparos, momento em que ela conseguiu segurar a arma de fogo, retirando-a da mão do autor e na sequencia correu para o meio da lavoura de café e a escondeu.

Após os fatos, o autor retornou para casa com o trator e logo em seguida evadiu em uma caminhonete.

Militares realizaram busca no meio da lavoura onde a arma estava escondida, conseguindo localizar a espingarda calibre .22, com uma luneta acoplada e 06 munições intactas e 02 deflagradas do mesmo calibre.

Equipes policiais militares seguem em diligências a fim de localizar e prender o autor do homicídio, e conta com a ajuda da comunidade através de denúncias via 190 ou 181.

Informações PM



Postado originalmente por: Manhuaçu News

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: