Homem é morto com golpe de garfo de churrasco na região

DURANDÉ – PM busca informações sobre autor de homicídio

Na noite deste domingo, 18/10, os militares foram solicitados a comparecer no posto de saúde, do Distrito de São João da Figueira, onde uma pessoa teria dado entrada com ferimento no peito e já estava sem vida.

A equipe apurou que houve uma discussão entre a vítima José Alvim Godinho Spínola, de 41 anos (foto), e o autor em um bar no distrito, onde havia várias pessoas fazendo uso de bebida alcoólica e que, após a discussão, o autor teria ido em casa e buscado um garfo, usado em churrascos, retornando ao bar e desferindo um golpe na vítima.

A vítima foi socorrida por populares e entrou em óbito antes de chegar ao posto de saúde de Durandé.

O autor chegou a ser contido no momento do fato, mas as pessoas deixaram de segurá-lo para socorrer a vítima, momento em que o autor aproveitou-se para fugir do local e tomar rumo ignorado.

A família do autor mencionou que este tem depressão e faz uso de medicamentos controlados, motivo pelo qual os familiares temem que o autor possa atentar contra a própria vida.

Foram realizadas diversas diligências nas casas de familiares e amigos, porém até o momento o autor não foi localizado.

A Polícia Militar segue em rastreamento para localizar e prender o autor do homicídio e conta com o apoio da comunidade que pode denunciar através do 190 ou do Disque Denúncia Unificado 181.

Informações PM

Postado originalmente por: Manhuaçu News

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: