Independência: Cruzeiro escala reservas contra o Uberlândia

Focado na Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro terá time reserva no jogo contra o Uberlândia, às 19h desta quarta-feira, no Mineirão, pela final do Troféu Inconfidência. Em caso de empate no tempo normal, haverá disputa por pênaltis para definir o campeão do torneio que contou com times que terminaram entre o quinto e o oitavo lugar na fase classificatória do Campeonato Mineiro.

Da equipe vencedora na semifinal do Troféu Inconfidência, Enderson poupará o zagueiro Leo, o lateral-esquerdo Giovanni, os volantes Jadsom e Jean, o meia Maurício e os atacantes Stênio e Thiago. Todos eles estão cotados para começar jogando no sábado, às 19h, contra o Botafogo-SP, no Mineirão, pela primeira rodada da Série B. O treinador ainda terá no fim de semana o lateral-direito Cáceres, o zagueiro Cacá, o volante Ariel Cabral, o meia Régis e, possivelmente, o centroavante Marcelo Moreno, em recuperação de dor lombar.

Com isso, alguns jogadores terão oportunidade diante do Uberlândia, como o zagueiro Arthur – que pode ser improvisado na lateral direita -, o lateral-esquerdo João Lucas, o volante Adriano e os atacantes Welinton, Judivan e Roberson. Quem também estará na equipe e agradou ao comandante pela versatilidade é o volante Filipe Machado, destaque contra o Patrocinense com boas inversões de jogo, passes verticais, lançamentos, cruzamentos e chutes de média distância.

Superesportes

Postado originalmente por: Manhuaçu News

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: