Jogadores do Atlético passam por testes na Cidade do Galo em reapresentação

Depois de passar por um processo de desinfecção e de testes para os funcionários, pela manhã, a Cidade do Galo reabriu as portas para os jogadores do Atlético, na tarde desta segunda-feira. Como primeira medida para volta gradativa às atividades do grupo profissional, os atletas foram submetidos a exames de secreção nasal e sangue, além da medição de temperatura do corpo.

Logo na entrada, uma espécie de barreira foi montada na recepção aos jogadores, que respondiam questionário informando a presença de sintomas da COVID-19. Depois, os atletas foram encaminhados para testes de sangue e secreção nasal, além da medição de temperatura. A comissão técnica, assim como os funcionários, tiveram o mesmo procedimento na parte da manhã desta segunda-feira.

O diretor médico Rodrigo Lasmar disse que os procedimentos estão inseridos em protocolo de saúde para que as atividades sejam retomadas com o máximo de segurança na Cidade do Galo. “Nosso fluxo consiste em uma primeira barreira, na entrada do CT, onde todos preenchem um questionário, relatando possíveis sintomas, queixas, para que possamos conhecer um pouco melhor. Também é efetuada a medição da temperatura e, a partir de então, ele é encaminhado para a realização dos testes”, explicou.

Superesportes/uai.com.br

Postado originalmente por: Manhuaçu News

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: