Jori retorna ao América após empréstimo

O goleiro Jori retornou ao América após o fim do contrato de empréstimo com o Coimbra. O jogador de 25 anos tinha vínculo com a equipe de Contagem até o fim do Campeonato Mineiro.

Nesta temporada, o goleiro defendeu o Coimbra na campanha que decretou o rebaixamento do clube ao Módulo II do Estadual. O time da Grande BH terminou a primeira fase do torneio com a pior campanha entre os 12 clubes: lanterna, com apenas seis pontos.

Com a camisa laranja, Jori atuou como titular em oito partidas. Foi vazado 12 vezes – média de 1,5 gols sofridos por partida.

Na manhã desta quarta-feira (5/5), o arqueiro alviverde fez o seu primeiro treino junto ao grupo. Jori é a teceria opção do técnico Lisca na meta americana atrás de Matheus Cavichioli, o titular, e Airton, reserva imediato.

Felipe Azevedo

Peça fundamental no esquema tático do técnico Lisca no América, o atacante Felipe Azevedo crê em mais um clássico ‘quente’ contra o Cruzeiro pela semifinal do Campeonato Mineiro, a exemplo do que ocorreu no Mineirão, no último domingo, quando o Coelho venceu por 2 a 1, de virada.

O segundo duelo está marcado para domingo, às 16h, no Independência, e vale uma vaga na final. O Coelho pode até perder por um gol de diferença.

Superesportes

Postado originalmente por: Manhuaçu News

Pesquisar