Keno volta a treinar no Atlético

Daqui a uma semana, o Atlético encerra a temporada 2020 com a última rodada do Brasileiro diante do Palmeiras, no Mineirão. Fica a expectativa se o atacante Keno terá tempo para virar reforço da equipe. O jogador completou 22 dias de recuperação de lesão no cotovelo nesta quarta-feira, tendo feito trabalhos com bola no CT.

No treino pela manhã, o artilheiro da equipe no Brasileirão (10 gols) participou do aquecimento, no primeiro momento, e depois esteve presente no treino técnico, montado pela comissão de Sampaoli por meio de circuitos de trocas de passes e lançamentos em grupos de atletas.

O Atlético só volta a campo no próximo domingo, diante do Sport, em Pernambuco, pela 37ª rodada. Sem chance de título, precisa ainda confirmar a vaga direta na fase de grupos da Libertadores. Keno não tem previsão de voltar a tempo para os dois confrontos finais, mas dá esperanças com o braço já sem o imobilizador e tendo contato com a bola no campo.

Yago

O volante Yago é um dos reforços do Juventude para a Série A 2021. O jogador tem vínculo com o Atlético e iria, em um primeiro momento, ser emprestado novamente pelo clube mineiro. Entretanto, o ge apurou que existe uma negociação em curso entre as partes para a rescisão contratual do jogador de 25 anos.

Se for confirmada a quebra do contrato, então Yago estará livre para assinar um vínculo definitivo com a equipe gaúcha (que seria de dois anos), com o Atlético mantendo um percentual dos direitos econômicos, em vista de uma possível venda do jogador no futuro.

GE – Globo Esporte

Postado originalmente por: Manhuaçu News

%d blogueiros gostam disto: