Leva tiro, é socorrido e depois preso pela PM

MANHUAÇU – PM procura por autor de disparos de arma de fogo no São Francisco de Assis. Vítima de lesão corporal era foragido da justiça e foi preso

Na noite dessa quinta-feira, 22, o Copom recebeu informação através do 190, dando conta que um indivíduo havia sido vítima de disparos de arma de fogo no bairro São Francisco de Assis e estaria caído no pátio de um posto de combustíveis.

No local, a vítima de 32 anos, apresentava ferimentos na cabeça, tórax, e ombro. Ela disse que foi pagar uma dívida de drogas no valor de R$50,00 e entregou a quantia de R$20,00 para o autor, que recebeu o dinheiro e se afastou, porém posteriormente veio a voltar-se contra a vítima já com a arma em punho e efetuou dois disparos, que ao ser atingida saiu correndo e conseguiu chegar ao pátio do posto de onde acionou a PM.

De imediato as equipes iniciaram diligências para localizar o menor infrator que efetuou os disparos realizando abordagens e visitas, porém até o momento ele ainda não foi localizado.

Em consulta ao sistema informatizado foi verificado que em desfavor da vítima havia um mandado de prisão oriundo do Estado do Espírito Santo.

Diante dos fatos a vítima, após ser atendida e liberada do hospital municipal foi encaminhada a Delegacia para demais providências.

A PM segue em rastreamento para localizar os envolvidos na ação e conta com apoio da comunidade que pode denunciar através do 181 ou do 190.

Postado originalmente por: Manhuaçu News

Pesquisar